Maceió: Eustáquio Gomes recebe mutirão de iluminação nesta quarta (27)
Ação pretende diminuir a incidência das solicitações de manutenção

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) continua percorrendo a cidade em um um mutirão de manutenção que vai atender todos os bairros da capital.
Nesta quarta feira (27), as equipes de reparo, juntamente com um grupo de técnicos e fiscais, estarão no bairro do Eustáquio Gomes. Já na quinta feira (28), a ação vai atender ao bairro do Clima Bom.
O objetivo é resolver todas as ocorrências e diminuir a incidência das solicitações de manutenção no local.
O primeiro bairro a receber o mutirão foi o Pontal da Barra, localizado na parte baixa da cidade. A pretensão é atender a dois bairros por semana, promovendo mais segurança e qualidade na vida do maceioense.
“O intuito do mutirão é realizar todos os reparos necessários e eliminar de imediato os pontos apagados pelo bairro. Com isso, vamos melhorar o serviço realizado pela Sima e diminuir o número de solicitações que chegam pelos canais de atendimento. Estamos trabalhando para deixar a cidade ainda mais segura”, destacou o superintendente, João Folha.
Os canais de atendimento da Superintendência, Disque Luz e App Ilumina Maceió, continuam funcionando 24h por dia. As solicitações podem ser feitas normalmente, com o prazo para a realização do serviço de até 72h.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
