Bandidos invadem fazenda, anunciam assalto e roubam dinheiro em Joaquim Gomes
Uma idosa estava no local na companhia do neto e fugiu para a mata

O caseiro de uma fazenda localizada nas proximidades do BR-101, no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas, ficou ferido após ser espancado por assaltantes, que invadiram o local para cometer um assalto. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro que estava na residência.
Em depoimento à Polícia Militar, o caseiro, que foi encontrado em estado de choque, informou que os bandidos perguntaram sobre armas de fogo e dinheiro que estariam dentro da casa, onde estavam uma senhora de 70 anos, junto com o neto.
Ambos fugiram para a mata, pelos fundos da casa, assim que os assaltantes entraram no local. Eles foram resgatados durante varredura da PM na mata e logo após levados para a casa de um dos vizinhos, onde receberam apoio.
Não há informações sobre a quantia em dinheiro roubada. A vítima foi orientada sobre os possíveis procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias

Na CPMI do INSS, Fabio Costa mira quem está por trás dos “laranjas” e pede prisão de 21 suspeitos

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 14 milhões

Lula e Tarcísio de Freitas empatam tecnicamente em pesquisa para 2026, aponta Real Time Big Data

Receita Federal realiza doação de R$180 mil em mercadorias apreendidas à Prefeitura de Arapiraca

Bolsonaro e sete réus começam a ser julgados hoje no STF por trama golpista

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
