Celebridades

Danilo Gentili detona Marcius Melhem após vitória na Justiça

Melhem pediu na Justiça que Gentili fosse obrigado a apagar posts citando ele

Por R7 27/01/2021 10h10
Danilo Gentili detona Marcius Melhem após vitória na Justiça
Marcius Melhem e Danilo Gentili estão brigando na Justiça - Foto: Reprodução

Uma derrota judicial fez Danilo Gentili espezinhar Marcius Mellhem nas redes sociais. Gentili, que está sendo processado por Melhem, venceu um primeiro round de uma briga na Justiça. Melhem pediu na Justiça que Gentili fosse obrigado a apagar postagens que citam o nome dele.

A Justiça negou o pedido de Melhem (que está sendo acusado de abuso por várias mulheres, entre elas, Dani Calabresa). Gentili, então, resolveu zombar do humorista.

“Pedido formal e público de desculpas ao sr. Melhem: Venho, por meio dessa, pedir perdão ao sr. Marcius Melhem pois fui injusto com ele em determinada afirmação. Certa vez eu disse que não conseguia rir de nada que esse senhor fazia, porém dessa vez eu tô rindo muito”, ironizou Gentili ao compartilhar uma notícia sobre a decisão judicial favorável a ele. A Justiça decidiu que Gentili tem direito à liberdade de expressão e de manifestação, por isso os posts não devem ser apagados.

Após surgirem as denúncias sobre o suposto assédio moral e sexual praticado por Melhem enquanto trabalhava na Globo, Gentili publicou uma série de posts ironizando o ex-diretor do núcleo de humor da emissora. Marcos Veras, Felipe Castanhari e Rafinha Bastos também usaram as redes sociais em defesa de Calabresa.

"Uma coisa não podemos negar. O Marcius Melhem foi um grande líder na Globo. Daqueles que não tem medo de botar o pau na mesa", foi uma das postagens que Melhem pediu para que o apresentador do SBT fosse obrigado a apagar.

A Justiça entendeu que o pedido poderia configurar 'censura'.