Carlos Bolsonaro confunde imunizados do BBB21 com vacinados contra Covid-19
Carlos Bolsonaro achou que participantes imunes no BBB haviam, na verdade, recebido imunização contra Covid-19
Durante a pandemia de Covid-19, algumas palavras se tornaram parte do cotidiano de muitos brasileiros. “Imunidade”, além de ser uma delas, é também um desejo de milhões que esperam – e sonham – com o momento de serem vacinados.
No entanto, após a estreia do Big Brother Brasil 21, algumas pessoas começaram a fazer confusão com o termo, e acreditam que alguns participantes do reality furaram a fila de vacinação antes de entrar no programa.
Isso porquê seis participantes entraram na casa mais vigiada do Brasil imunes ao primeiro paredão, escolhidos por meio de votação popular.
“Seis participantes imunizados: esses seis participantes são profissionais de saúde? Idosos? Indígenas? Quilombolas? Estão imunizados porque ?”, escreveu uma internauta no Twitter. Outra, ainda acrescentou: “Imunizados? Eles tiveram preferência na vacinação para realizar esse programa doentio?”
E a confusão se estendeu até mesmo para o meio político.
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), foi outro que se enganou com o termo e insinuou que a emissora havia vacinado os participantes imunes. “Vacinados sem prioridade do bem?”, questionou o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em uma publicação.
Além disso, o parlamentar fez comentário irônicos sobre o reality, em uma tentativa de atacar a Globo. “Aglomeração do bem!”, “Não uso de máscaras do bem!” e “Fique em casa você, trabalho para os funcionários da grobo!”. Ao perceber a confusão que havia feito com o termo imunização, o vereador apagou a publicação onde questionava se os seis imunizados no primeiro paredão haviam furado a fila de vacinação, e fez um novo post retirando essa parte.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
