Mãe e filha morrem após moto parar embaixo de caminhão-pipa em Maceió
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (04)

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão-pipa deixou mãe e filha mortas, na manhã desta quinta-feira (04), nas proximidades de uma faculdade particular no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
De acordo com informações colhidas pelo 7Segundos, ambos veículos transitavam pela Rua São Francisco quando o acidente aconteceu. Com o impacto, a motocicleta foi parar embaixo do caminhão.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Serviço de de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas.
"Nossa guarnição utilizou o expansor para retirada da vítima que se encontrava embaixo do caminhão e deixou os corpos ao cuidado do IC", informou o Corpo de Bombeiros.
As vítimas, com idades aproximadas de 40 e 20 anos, não tiveram as identidades divulgadas. As circunstâncias do acidente seguem desconhecidas.
Veja também
Últimas notícias

Primeiro veterinário de Alagoas e filha são homenageados com comenda na ALE

Prefeita Ceci se pronuncia sobre jovem morta em motel em Goiás: 'Foi vítima de violência'

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumulado vai para R$ 9 milhões

Adolescente que morreu afogado em Arapiraca disse aos pais que ia para a escola

Acusado de matar homem com canivete em São José da Laje é condenado a 12 anos de prisão

Secult apoia renovação de figurino do Coco de Roda Mirim Flor de Mandacaru em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
