Morre a trans que ficou famosa ao desfilar em reportagem do SBT
'Maravilhosa', como ficou conhecida, vivia em situação de rua e estava internada com sintomas de covid-19
Morreu em Porto Velho, Rondônia, a trans Úrsula, conhecida como ‘Maravilhosa’. Em 2019, ela viralizou ao desfilar para a câmera durante a gravação de uma reportagem da TV Allamanda, afiliada do SBT. Na época, a imagem foi compartilhada até pela famosa drag RuPaul.
Maravilhosa, que vivia em situação de rua estava internada no Centro de Medicina Tropical de Rondônia – Cemetron. De acordo com o site News Rondônia, ela estava tratando tuberculose e pneumonia, mas acabou morrendo com sintomas de covid-19.
Nas redes sociais, vários internautas lamentaram a morte dela.
O vídeo que deixou a trans famosa mostra ela desfilando calmamente e fazendo pose de passarela, chegando a arrancar um sorriso da repórter que se preparava para gravar.
Depois da imagem girar o mundo, Maravilhosa ganhou uma transformação promovida por um maquiador de Porto Velho.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
