Jovem vende ração em saquinhos para alimentar cães de rua
Lucas vende cada pacotinho por simbólicos R$ 1

O jovem gaúcho Lucas Schmidt, 22 anos, uniu o amor pelos cachorros ao empreendedorismo. Radicado Sumaré, no interior de São Paulo, o rapaz teve a ideia de vender saquinhos com 50 gramas de ração nas ruas da cidade.
Com uma placa na mão com os dizeres “Você já alimentou um cãozinho de rua hoje?”, Lucas vende cada pacotinho por simbólicos R$ 1.
Além de combater a fome dos animais sem dono, Lucas pretende criar com a iniciativa um movimento nacional para incentivar a venda de rações em pequenas quantidades nos semáforos.

“Essa ideia é para sensibilizar as pessoas pra essa causa […] porque os cachorros que vivem na rua passam fome. [Imagina] Se cada um levar uma ração no carro, na mochila, ou na bolsa, e entregar [para os bichinhos]”, disse o jovem empreendedor em entrevista ao site Só Notícia Boa.
Lucas ressalta que muita gente tem ajudado. Alguns dão o dinheiro e não levam a ração, enquanto outros compram até 10 saquinhos.
Veja também
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
