Polícia

Polícia Civil recebe reconhecimento da Secretaria Nacional de Segurança Pública

Atuação e cooperação na Operação Parnaíba, que começou no ano de 2016

Por 7Segundos, com Ascom 08/02/2021 12h12
Polícia Civil recebe reconhecimento da Secretaria Nacional de Segurança Pública
Atuação da Polícia Civil de AL em operação é destacada nacionalmente - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) recebeu reconhecimento Secretaria Nacional de Segurança Pública pela atuação e cooperação na Operação Parnaíba, que começou no ano de 2016, pela Força Nacional de Segurança Pública.

No oficio enviado delegado-geral Paulo Cerqueira, a Secretaria agradeceu a participação e desempenho dos agentes de polícia: José Edvaldo Vieira da Silva, João Barros de Mendonça Júnior, Pedro de Melo Alves, Raul de Albuquerque Cavalcante Neto, Rogério José da Silva, Romildo da Costa Ribeiro, Wendel Alberes Marques da Silva e José Ferreira Severiano Lima.

O documento foi assassinado pelo Juiz Titular da 2ª Unidade Jurisdicional do Tribunal do Júri, Gilberto de Moura Lima, juntamente com o Titular da 7ª Promotoria do Tribunal do Júri e 29ª Promotoria de Justiça Criminal da Comarca de São Luís, Agamenon Batista Almeida Júnior, e enviada ao secretário nacional de Segurança Pública.

O delegado-geral Paulo Cerqueira reiterou o elogio aos policiais civis citados e disse que a integração da Polícia Civil com a segurança nacional e demais instituições vem sendo intensificada e fortalecida em Alagoas.