Idosos a partir dos 83 anos começam a ser vacinados nesta terça-feira (09) em Maceió
A capital conta com cerca de 3.350 idosos de 83 e 84 anos

As 3.530 doses da Coronavac recebidas nesta final de semana em Maceió serão destinadas para os idosos a partir de 83 anos. A vacinação começará nesta terça-feira (9), nos mesmos pontos fixos utilizados na imunização anterior.
A capital conta com cerca de 3.350 idosos de 83 e 84 anos. “A intenção é continuar ampliando a vacinação conforme recebermos mais doses das vacinas”, reforçou o secretário municipal de Saúde, Pedro Madeiro.
Estarão vacinando o drive-thru do estacionamento do Jaraguá e nas áreas externas dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes), das 10h às 16h.
O cadastro para a vacinação dos acamados desta faixa etária teve início nesta segunda-feira (8), pelo 3312-5589 ou e-mail [email protected]. Para validar o cadastro é necessário apresentar nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endereço completo, ponto de referência, contato e nome do responsável.
Últimas notícias

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets

O PlayStation que pode virar uma relíquia da Igreja Católica

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Empresário agride namorada em elevador de luxo em hotel; mulher ficou ensanguentada

Novo eixo viário da Marginal do Piauí facilitará o acesso a cinco bairros de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
