Rodrigo Cunha se une a demais senadores do PSDB para evitar crise na sigla
Dória causou desconforto dentro do partido após declarações no início da semana
O senador alagoano Rodrigo Cunha divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira (11), junto com os demais senadores do PSDB, apoiando a recondução de Bruno Araújo à presidência nacional da sigla.
A manifestação ocorre após a crise gerada pelo governador de São Paulo, João Dória, ao pedir a saída de Aécio Neves do partido, e querer iniciar sua campanha interna para a presidência do Brasil em 2022.
Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, revelou à CNN na tarde de hoje que Cunha esteve em contato com ele para fechar esse grupo de apoio e evitar uma crise no partido.
Nota da Bancada do PSDB no Senado.
A bancada dos Senadores do PSDB, em decisão unânime e na esteira da manifestação dos presidentes estaduais e deputados federais, reitera a confiança na Executiva Nacional e apoia a prorrogação dos respectivos mandatos.
Os Senadores estão certos de que, com a decisão, o partido seguirá mantendo a democracia interna e a convergência na busca de soluções para que o País possa vencer a pandemia e retomar o crescimento com justiça social.
Izalci Lucas
Tasso Jereissati
José Serra
Mara Gabrilli
Rodrigo Cunha
Plínio Valério
Roberto Rocha
Últimas notícias
PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Homem é morto a facadas próximo a boate em Batalha
Mulher é flagrada furtando loja no Centro de Arapiraca
Teca Nelma participa de roda de conversa sobre direitos e desafios das mulheres negras
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Junqueiro
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
