Rodrigo Cunha se une a demais senadores do PSDB para evitar crise na sigla
Dória causou desconforto dentro do partido após declarações no início da semana
O senador alagoano Rodrigo Cunha divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira (11), junto com os demais senadores do PSDB, apoiando a recondução de Bruno Araújo à presidência nacional da sigla.
A manifestação ocorre após a crise gerada pelo governador de São Paulo, João Dória, ao pedir a saída de Aécio Neves do partido, e querer iniciar sua campanha interna para a presidência do Brasil em 2022.
Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, revelou à CNN na tarde de hoje que Cunha esteve em contato com ele para fechar esse grupo de apoio e evitar uma crise no partido.
Nota da Bancada do PSDB no Senado.
A bancada dos Senadores do PSDB, em decisão unânime e na esteira da manifestação dos presidentes estaduais e deputados federais, reitera a confiança na Executiva Nacional e apoia a prorrogação dos respectivos mandatos.
Os Senadores estão certos de que, com a decisão, o partido seguirá mantendo a democracia interna e a convergência na busca de soluções para que o País possa vencer a pandemia e retomar o crescimento com justiça social.
Izalci Lucas
Tasso Jereissati
José Serra
Mara Gabrilli
Rodrigo Cunha
Plínio Valério
Roberto Rocha
Últimas notícias
IPCA: inflação fica abaixo do teto da meta pela 1ª vez desde 2023
Homem é baleado nas costas em atentado na Praça dos Martírios e sobrevive
Confusão entre vizinhas termina em registro policial em Arapiraca: 'na minha família tem matador'
Mega-Sena não tem ganhador; prêmio vai a R$ 13,5 milhões
Suspeito de áudios com ameaças de roubo no Verão Massayó é solto pela Justiça
Colisão entre dois carros deixa um homem morto na AL-220 em Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
