Motorista embriagado provoca acidente no bairro do Farol
O homem se recusou a fazer o teste do etilômetro
Na noite desse sábado (13), um homem foi preso após dirigir embriagado, em frente ao Hospital Veredas, no bairro do Farol, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, a guarnição motorizada Rotran 1, pertencente ao BPRTran, foi prestar apoio a um acidente de trânsito a uma equipe da SMTT e realizar o teste de alcoolemia no condutor envolvido no acidente.
As equipes da SMTT que estavam no local, informaram que o condutor do veículo modelo Volkswagem Fox Preto, de placa NMI-9930, se envolveu em um acidente com um micro ônibus e um outro veículo. O condutor precisou ser atendido por uma equipe do SAMU devido a uma lesão no braço.
O condutor do veículo de 56 anos, apresentava sinais de embriaguez e ofertado o teste do etilômetro, o qual recusou a fazê-lo, diante do ocorrido foi feito um termo de constatação de embriaguez . Logo após o autor foi conduzido ao Hospital Hapvida e em seguida conduzido a Central de Flagrantes pela Rotran1, onde foi confeccionado um flagrante por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
