Inquérito de mãe que jogou água quente na filha deve ser concluído nesta semana
O documento ainda está em andamento na delegacia e deve ser completado dentro do prazo legal de 10 dias
O inquérito da mãe que jogou água quente na filha de 7 anos deve ser concluído nesta semana. O caso ocorreu na última quarta-feira (17), em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
O portal 7Segundos entrou em contato com o delegado de Rio Largo, Rodrigo Sarmento, que informou não ter mais novidades sobre o caso em questão e que o flagrante foi enviado à Justiça no mesmo dia, mas que o inquérito ainda está em andamento na delegacia e deve ser completado dentro do prazo legal de 10 dias.
Assim que for finalizado, o documento será encaminhado à Justiça para a tomada dos procedimentos cabíveis.
Pai e irmã também sofriam maus tratos
O caso foi registrado na semana quando a vítima deu entrada no Hospital Ib Gatto. Uma equipe do 8° Batalhão da Polícia Militar (8°BPM) esteve no local e foi informada de que a suspeita teria cometido a violência de forma proposital.
Quando os militares chegaram ao local, constataram que o pai, que já é idoso, e a irmã, de 2 anos e meio, também sofriam maus tratos. Os Conselhos Tutelar e o do Idoso foram acionados.
A acusada foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi autuada. A menor permaneceu internada na unidade hospitalar.
Últimas notícias
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeo de encontro de fiéis na Câmara de BH causa polêmica nas redes
Praias de Alagoas estão entre as 15 melhores da América do Sul, aponta Tripadvisor
Saúde lança mapa interativo para consulta de medicamentos na rede pública de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
