Cibele Moura participa de lançamento da campanha da Associação AME
Parlamentar destaca trabalho realizado pela entidade no combate à violência

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) participou, nessa quarta-feira (24), do lançamento da campanha “Amor e Luta”, que marca os dois anos de atuação da Associação AME no acolhimento de mulheres em situação de violência em Alagoas e Pernambuco. Durante jantar beneficente, também foi lançado o novo videoclipe composto especialmente para a AME.
Cibele participou como convidada da presidente da associação, Julia Nunes e destaca a importância do fortalecimento de iniciativas em defesa da mulher. “Meus parabéns a todas que fazem a AME e em especial a minha amiga Julia Nunes, que se destaca no combate da violência contra a mulher. Nesses dois anos de existência, a AME tem feito um grande trabalho e eu sou testemunha porque acompanho. É desse tipo de apoio que as vítimas precisam”, afirma Cibele, que na Assembleia Legislativa Estadual (ALE) tem sido voz atuante em defesa da mulher.
Segundo Julia Nunes, em 2020 os atendimentos duplicaram. “Com isso, paramos para avaliar não somente o crescimento da AME, que atendeu 4693 mulheres no último ano, mas também revimos que acolher não basta: precisamos intensificar nossa atuação preventiva e educativa”, disse. Para este ano de 2021, segundo ela, a Associação AME traça uma trajetória de amor e luta.
"Serão ações de amor à causa, amor próprio, amor ao próximo, amor às mulheres, amor à liberdade e amor à luta. A nova trajetória será utilizando da arte, seja ela a música, teatro, pintura, fotografia, escrita, dança ou cinema, para expressar nossa voz que pede: AME!”, diz.
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
