Mulher é presa com drogas em veículo por aplicativo, em São Miguel dos Campos
O material seria entregue ao marido da suspeita, que também foi preso
Uma mulher foi presa, na madrugada desta sexta-feira (26), em São Miguel dos Campos, transportando maconha e loló em um veículo de aplicativo vindo da cidade de Arapiraca.
A polícia abordou o veículo em um trecho próximo à Polícia Rodoviária Federal (PRF), após uma denúncia anônima de que o material seria levado para Maceió.
Dentro do carro, ao lado da passageira, foi encontrada uma mochila contendo um revólver calibre 38, 1,3 kg de maconha, dois celulares, 500ML de loló, uma balança de precisão, e dois litros de cola acrílica, usada para a fabricação do loló, além do veículo modelo Gol de cor branca.
A mulher contou à polícia que o material seria entregue a seu marido, que estava no município de São Sebastião. Os policiais então se deslocaram até o local indicado, onde o suspeito, que já respondia por crimes de tráfico de drogas e receptação, foi detido.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Central, em São Miguel dos Campos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
