Mulher é presa com drogas em veículo por aplicativo, em São Miguel dos Campos
O material seria entregue ao marido da suspeita, que também foi preso
Uma mulher foi presa, na madrugada desta sexta-feira (26), em São Miguel dos Campos, transportando maconha e loló em um veículo de aplicativo vindo da cidade de Arapiraca.
A polícia abordou o veículo em um trecho próximo à Polícia Rodoviária Federal (PRF), após uma denúncia anônima de que o material seria levado para Maceió.
Dentro do carro, ao lado da passageira, foi encontrada uma mochila contendo um revólver calibre 38, 1,3 kg de maconha, dois celulares, 500ML de loló, uma balança de precisão, e dois litros de cola acrílica, usada para a fabricação do loló, além do veículo modelo Gol de cor branca.
A mulher contou à polícia que o material seria entregue a seu marido, que estava no município de São Sebastião. Os policiais então se deslocaram até o local indicado, onde o suspeito, que já respondia por crimes de tráfico de drogas e receptação, foi detido.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Central, em São Miguel dos Campos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
