Mulher é presa com drogas em veículo por aplicativo, em São Miguel dos Campos
O material seria entregue ao marido da suspeita, que também foi preso
Uma mulher foi presa, na madrugada desta sexta-feira (26), em São Miguel dos Campos, transportando maconha e loló em um veículo de aplicativo vindo da cidade de Arapiraca.
A polícia abordou o veículo em um trecho próximo à Polícia Rodoviária Federal (PRF), após uma denúncia anônima de que o material seria levado para Maceió.
Dentro do carro, ao lado da passageira, foi encontrada uma mochila contendo um revólver calibre 38, 1,3 kg de maconha, dois celulares, 500ML de loló, uma balança de precisão, e dois litros de cola acrílica, usada para a fabricação do loló, além do veículo modelo Gol de cor branca.
A mulher contou à polícia que o material seria entregue a seu marido, que estava no município de São Sebastião. Os policiais então se deslocaram até o local indicado, onde o suspeito, que já respondia por crimes de tráfico de drogas e receptação, foi detido.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Central, em São Miguel dos Campos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Homem que assassinou esposa há 23 anos no Passo de Camaragibe é condenado a 30 anos de prisão
DIA D da Campanha de Multivacinação acontece neste sábado (25) em Palmeira dos Índios
[Vídeo] Veja como agia a dentista que aplicava silicone industrial em Arapiraca
Mais de 800 pessoas participaram de eventos científicos em Maragogi
Procon Maceió identifica venda casada e divergência de preços em supermercados
[Vídeo] Cultura, cores e tradição: Jaraguá recebe a 32ª edição do Festival de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
