Mulher é presa com drogas em veículo por aplicativo, em São Miguel dos Campos
O material seria entregue ao marido da suspeita, que também foi preso

Uma mulher foi presa, na madrugada desta sexta-feira (26), em São Miguel dos Campos, transportando maconha e loló em um veículo de aplicativo vindo da cidade de Arapiraca.
A polícia abordou o veículo em um trecho próximo à Polícia Rodoviária Federal (PRF), após uma denúncia anônima de que o material seria levado para Maceió.
Dentro do carro, ao lado da passageira, foi encontrada uma mochila contendo um revólver calibre 38, 1,3 kg de maconha, dois celulares, 500ML de loló, uma balança de precisão, e dois litros de cola acrílica, usada para a fabricação do loló, além do veículo modelo Gol de cor branca.
A mulher contou à polícia que o material seria entregue a seu marido, que estava no município de São Sebastião. Os policiais então se deslocaram até o local indicado, onde o suspeito, que já respondia por crimes de tráfico de drogas e receptação, foi detido.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Central, em São Miguel dos Campos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
