Operação integrada mira suspeitos de tráfico de drogas na periferia de Maceió
Ação foi deflagrada nos bairros Chã da Jaqueira e Bom Parto

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), prendeu pelo menos oito suspeitos com envolvimento em crimes de tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta quarta-feira (24), nos bairros Chã da Jaqueira e Bom Parto, em Maceió.
Ao todo, 15 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Todos os indivíduos e materiais apreendidos foram encaminhados para a sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), no bairro da Santa Amélia, para a confecção dos procedimentos cabíveis.
A ação é fruto de um trabalho investigativo da Deic, realizada de forma integrada com o Comando de Policiamento da Capital (CPC) e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
A operação ganhou o nome de Curupira em alusão a figura do folclore brasileiro que vivia nas matas. Os integrantes da organização criminosa utilizavam áreas de mata para esconder as drogas na tentativa de não serem descobertos pelas forças policiais.
O efetivo participante
Para o cumprimento dos mandados durante a operação integrada foram empregados policiais militares do BPTran, 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), Grupamento Aéreo, Canil, Radiopatrulha, além de agentes da Asfixia e da Deic.
Últimas notícias

Mulher ameaça equipe de saúde após não conseguir atendimento para si e a mãe em Igaci

Mulher visivelmente abalada e com sinais de violência psicológica é resgatada de agressões em Maribondo

Homem agride companheira e ameaça atear fogo na residência em Estrela de Alagoas

Jovem de 19 anos é executado com três tiros na cabeça em Maceió

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
