Dupla é presa com revólver, munições e drogas, em Penedo
O fato foi registrado no bairro Vila Matias
Dois jovens de 20 e 21 anos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e consumo pessoal de drogas. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (23), no bairro Vila Matias, em Penedo.
A guarnição de Pelopes I, com o apoio da Força tarefa III, foram averiguar uma denúncia em que 5 homens estavam armados no endereço mencionado, e deslocaram-se até o local para averiguar a situação.
Ao chegar ao local, uma mulher correu, fechou a porta e foi avisar aos indivíduos que a polícia ali se encontrava.
Três indivíduos conseguiram foragir.
Destes, um jovem de 21 anos, que portava uma arma de fogo, revólver calibre .32 com 06 munições intactas, foi capturado.
E outro de 20, onde perto de onde este se encontrava foi localizado 06 papelotes de substâncias análogas à cocaína e uma bombinha de maconha.
Um terceiro indivíduo em posse de uma arma de fogo efetuou disparos contra as guarnições, e evadiu-se.
Foram realizadas buscas afim de encontra-lo, mas não obtiveram êxito.
Os dois juntamente com o materiais apreendidos: um Revólver .calibre 32, marca Taurus, 06 Munições intactas, calibre .32, uma bombinha de maconha; e 06 Papelotes de Cocaína, foram conduzidos à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
