Dupla é presa com revólver, munições e drogas, em Penedo
O fato foi registrado no bairro Vila Matias

Dois jovens de 20 e 21 anos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e consumo pessoal de drogas. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (23), no bairro Vila Matias, em Penedo.
A guarnição de Pelopes I, com o apoio da Força tarefa III, foram averiguar uma denúncia em que 5 homens estavam armados no endereço mencionado, e deslocaram-se até o local para averiguar a situação.
Ao chegar ao local, uma mulher correu, fechou a porta e foi avisar aos indivíduos que a polícia ali se encontrava.
Três indivíduos conseguiram foragir.
Destes, um jovem de 21 anos, que portava uma arma de fogo, revólver calibre .32 com 06 munições intactas, foi capturado.
E outro de 20, onde perto de onde este se encontrava foi localizado 06 papelotes de substâncias análogas à cocaína e uma bombinha de maconha.
Um terceiro indivíduo em posse de uma arma de fogo efetuou disparos contra as guarnições, e evadiu-se.
Foram realizadas buscas afim de encontra-lo, mas não obtiveram êxito.
Os dois juntamente com o materiais apreendidos: um Revólver .calibre 32, marca Taurus, 06 Munições intactas, calibre .32, uma bombinha de maconha; e 06 Papelotes de Cocaína, foram conduzidos à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias

Ronda no Bairro atende saúde, segurança e vulnerabilidade no fim de semana

Trabalhadores da NAV Brasil suspendem greve após votação

Projetos de Teca Nelma fortalecem luta contra o capacitismo e ampliam diretos de pessoas com deficiência em Maceió

Polícia prende mulher que transportava drogas entre Sergipe e Alagoas

Gesto de menino comove influenciador e tragédia marca a família dias depois

Filha de Leandro posta fotos do pai com os netos feitas por inteligência artificial
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
