Ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira estreia programa Papo de Boa e fala sobre Nova Política e os Outsiders
Rui Palmeira irá sempre às terças-feiras debater sobre assuntos relevantes para a política alagoana e nacional
Ex-prefeito de Maceió irá sempre às terças-feiras debater sobre assuntos relevantes para a política alagoana e nacional
A partir desta terça-feira (2), o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, traz para você o Papo de Boa, uma conversa franca sobre vários assuntos relevantes. A iniciativa nasce da vontade de Rui em conversar com o público de suas redes sociais.
E o primeiro Papo de Boa será sobre A Nova Política e os Outsiders. “Virou algo comum, falar que pertence à nova política. Mas o que é exatamente essa nova política? É o que pretendo tratar na estreia do Papo de Boa e também explicar o que significa outsiders”, destacou Rui.
Sobre Rui Palmeira: formado em Direito, com pós-graduação em Direito Tributário e Finanças Públicas, foi deputado estadual, deputado federal e prefeito de Maceió por dois mandatos.
O primeiro Papo de Boa começa as 12 horas, nesta terça-feira (2), pelo instagram @ruisoarespalmeira.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
