Ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira estreia programa Papo de Boa e fala sobre Nova Política e os Outsiders
Rui Palmeira irá sempre às terças-feiras debater sobre assuntos relevantes para a política alagoana e nacional
Ex-prefeito de Maceió irá sempre às terças-feiras debater sobre assuntos relevantes para a política alagoana e nacional
A partir desta terça-feira (2), o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, traz para você o Papo de Boa, uma conversa franca sobre vários assuntos relevantes. A iniciativa nasce da vontade de Rui em conversar com o público de suas redes sociais.
E o primeiro Papo de Boa será sobre A Nova Política e os Outsiders. “Virou algo comum, falar que pertence à nova política. Mas o que é exatamente essa nova política? É o que pretendo tratar na estreia do Papo de Boa e também explicar o que significa outsiders”, destacou Rui.
Sobre Rui Palmeira: formado em Direito, com pós-graduação em Direito Tributário e Finanças Públicas, foi deputado estadual, deputado federal e prefeito de Maceió por dois mandatos.
O primeiro Papo de Boa começa as 12 horas, nesta terça-feira (2), pelo instagram @ruisoarespalmeira.
Veja também
Últimas notícias
Consignados: INSS passa a exigir biometria facial a partir desta terça
Weverton reage a convocação para disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira
Diretor da OMS afirma estar ‘profundamente preocupado’ com epidemia de Ebola no Congo
Monumento Natural do Rio São Francisco recebeu mais de 1,1 milhão de visitantes em 2025
Corpo do ex-comandante aéreo de AL será velado e cremado nesta terça
Família de João Pedro juntou-se para ver convocatória... mas não foi chamado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
