Rodrigo Cunha e prefeito de Marechal visitam terreno que beneficiará vítimas da enchente
O terreno será utilizado para a construção de 100 unidades habitacionais
O senador Rodrigo Cunha visitou nesta sexta-feira (05), ao lado do prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, o terreno onde serão construídas 100 unidades habitacionais que atenderão famílias vítimas da enchente que atingiu o município há 4 anos. Os recursos foram garantidos graças a uma intermediação de Rodrigo junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional em setembro do ano passado.
O terreno para as novas casas está localizado no Povoado Cabreiras e as novas unidades habitacionais beneficiarão moradores que ficaram desabrigados na enchente de 2017 e que até hoje seguem em situação de vulnerabilidade. A expectativa é que as obras sejam iniciadas nos próximos meses.
“Fico muito feliz de ver o nosso trabalho de articulação ganhando forma e chegando à população. Estas casas vão permitir que famílias afetadas por aquela enchente possam finalmente reconstruir suas vidas contando com suas casas próprias”, afirmou Rodrigo.
As 100 casas seguirão o mesmo modelo das erguidas pelo programa Minha Casa Minha Vida. Cacau agradeceu o empenho do senador e disse que essas novas casas vão amenizar o sofrimento causado pelo déficit de moradias em Marechal Deodoro. Rodrigo também reconheceu o empenho de Cacau em resolver essa situação.
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
