Covid -19

Diretor da Santa Casa suplica para que população pare de ir a bares e restaurantes

Arthur Gomes chamou responsabilidade das aglomerações para cada pessoa

Por 7Segundos 07/03/2021 10h10
Diretor da Santa Casa suplica para que população pare de ir a bares e restaurantes
Diretor médio da Santa Casa de Maceió, Arthur Gomes Neto - Foto: Divulgação

O diretor médico da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, Artur Gomes Neto, fez um novo alerta sobre a gravidade do avanço da doença na capital alagoana em um áudio divulgado nesse sábado (06).

“A gente está fazendo das tripas coração para poder atender as pessoas que estão nos procurando e para atender também as necessidades do sistema público de saúde”.

Arthur Gomes Neto ressaltou as diversas aglomerações que ainda são registradas na cidade e afirmou que a população age como se acreditasse que não pode pegar a doença e morrer.

“Quando será que as pessoas vão tomar consciência de que depende delas? A gente tem que ser educado e tomar consciência. Boa parte da população não tem medo de morrer, ou simplesmente acha que a obrigação é do governo de fazer com que ele bote máscara no rosto e fazer com que não vá a bares e restaurantes”.

Nesse sábado (06), Alagoas confirmou mais 530 novos casos de Covid-19 e mais 13 mortes pela doença. Com isso, o estado tem um total de 134.949 casos registrados e 3.073 óbitos.