Jogadora amamenta filha em intervalo de jogo e foto viraliza
Antonella González mostrou a todos como é lindo poder amamentar a filha, seja em qualquer lugar
A jogadora argentina de basquete Antonella González protagonizou uma bela cena que ganhou as redes sociais. A atleta do Tomás de Rocamora aproveitou o intervalo da partida contra o Vélez Sarsfield para amamentar a filha Mady, de apenas 11 meses.
O ato comoveu internautas, que acabaram viralizando a imagem nas redes sociais.
“Eu amamento ela sempre antes de começar a partida. Naquele momento nós duas precisávamos. Foi mútuo. Tínhamos terminado de ter uma conversa técnica, estávamos nos aquecendo para começar o jogo de novo e eu disse ao treinador que precisava de um tempo. É tudo muito natural”, disse Anronella à rádio argentina LT9.
O ato ocorreu no último dia 28 de fevereiro durante partida válida pela SuperLiga Feminina de Basquete da Argentina.
Antonella conta que a decisão de voltar às quadras foi um acordo feito em família.
“Eu estava realmente ansiosa para voltar e a pandemia me ajudou nesse processo. Pude desfrutar da minha gravidez ao máximo e, depois que a Mady nasceu, voltar aos poucos à ativa. Foi uma decisão tomada junto com o pai da minha filha. A verdade é que é uma mudança importante e precisei do apoio de todos, tanto dele como da família”, contou a jogadora, que marcou 8 pontos na vitória por 61 a 44 contra o time adversário.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
