Alok mostra mulher e filha na banheira, e vista rouba a cena
O DJ e Romana Novais moram em um apartamento luxuoso na capital paulista com os dois filhos

Alok usou as redes sociais para compartilhar um pouco da intimidade da mulher, Romana Novais, com a filha, Raika, de 3 meses, nesta segunda-feira (1), mas o banheiro luxuoso do casal acabou roubando a cena.
No vídeo publicado em seus Stories mãe e filha aparecem relaxando em uma banheira que tem uma vista de cair o queixo. O casal mora com os dois filhos em um apartamento de luxo em São Paulo.
Recentemente, a influenciadora também mostrou alguns detalhes da adega e da cristaleira da casa que fica perto do estúdio particular que Alok tem em casa.
"Fui montando aos poucos e tive a ideia de fazer uma cristaleira do lado da adega. Fiquei louca querendo fazer, mas estava difícil por conta da disposição do armário", disse Romana. "Tinha que ser uma cristaleira de vidro embutida no meu armário projetado", contou ela.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
