Importunação sexual: Polícia investiga caso denunciado por infleuencer digital, em Maceió
A titular da 2ª Delegacia da Mulher informou também que o suspeito já foi identificado pela Polícia Civil que tenta localizá-lo.
Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar um crime de importunação sexual ocorrido na noite desta quarta-feira (10), na parte alta de Maceió. A vítima que é digital influencer que denunciou o caso nas redes sociais.
De acordo com o vídeo divulgado pela vítima Yasmin Oliveira, ela e uma amiga saiam de uma academia, localizada no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, e perceberam que estavam sendo seguidas por um homem que guiava um veículo. O homem teria parado o carro e se masturbado na frente delas.
A delegada Cássia Mabel, titular da 2ª Delegacia da Mulher da Capital (DDM 2), informou que já foi instaurado inquérito policial para apurar crime de importunação sexual sofrido, a vítima prestou declarações na tarde desta quinta-feira (11), na unidade Especializada da Polícia Civil.
A delegada disse ainda que outra vítima da mesma pessoa também foi ouvida na DDM 2, e narrou que sofreu o crime em fevereiro deste ano.
“Segundo as declarações de uma dessas vítimas, ela disse que tomou conhecimento que adolescentes também estavam sendo assediadas pelo mesmo indivíduo”, falou Cássia Mabel.
A titular da 2ª Delegacia da Mulher informou também que o suspeito já foi identificado pela Polícia Civil que tenta localizá-lo.
Quem tiver informações que ajudem a polícia a encontrar o suspeito pode informar por meio do disque denúncia, no 181.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
