Casal de assaltantes leva TV de motel e rouba táxi para fugir
Dupla foi avistada pelos funcionários do estabelecimento
Um taxista teve o seu veículo roubado, na noite deste domingo (21), em um motel localizado no bairro da Santa Amélia, em Maceió. De acordo com as informações apuradas, um casal teria roubado uma televisão e fugido em seu carro.
O seu veículo, um táxi Virtus de cor branca e placa QLJ 1174 teria sido furtado na entrada do estabelecimento. Uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) se deslocou até a cena do suposto crime para investigar a situação.
No local, os funcionários do estabelecimento informaram que um casal composto por um homem e uma mulher teriam tentado roubar uma televisão do motel e acabaram deixado para trás um carro da marca Punto, na cor preta e placa EGA 0734/SP.
Após maiores investigações, o carro do taxista foi encontrado na Ladeira da Granja, no bairro de Chã da Jaqueira e um boletim de ocorrência foi realizado na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Veja também
Últimas notícias
Lula agradece Trump e espera "zerar celeuma" com os EUA
Golpistas criam lojas online falsas da Shopee e Havan para a Black Friday; veja como se proteger
Jovem morta por herança a mando da mãe em PE também pode ter sido estuprada
Craíbas acelera o desenvolvimento com maratona de inaugurações e reafirma parceria estratégica entre Arthur Lira e Teófilo Pereira
Tartaruga é encontrada em avançado estado de decomposição na praia de Jacarecica, em Maceió
Barata tonta e insignificante: Renan Filho detona Eduardo Bolsonaro e comemora decisão dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
