Casal de assaltantes leva TV de motel e rouba táxi para fugir
Dupla foi avistada pelos funcionários do estabelecimento
Um taxista teve o seu veículo roubado, na noite deste domingo (21), em um motel localizado no bairro da Santa Amélia, em Maceió. De acordo com as informações apuradas, um casal teria roubado uma televisão e fugido em seu carro.
O seu veículo, um táxi Virtus de cor branca e placa QLJ 1174 teria sido furtado na entrada do estabelecimento. Uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) se deslocou até a cena do suposto crime para investigar a situação.
No local, os funcionários do estabelecimento informaram que um casal composto por um homem e uma mulher teriam tentado roubar uma televisão do motel e acabaram deixado para trás um carro da marca Punto, na cor preta e placa EGA 0734/SP.
Após maiores investigações, o carro do taxista foi encontrado na Ladeira da Granja, no bairro de Chã da Jaqueira e um boletim de ocorrência foi realizado na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Veja também
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
