Covid-19: Maceió recebe mais de 120 profissionais da saúde para somar forças no combate à pandemia
O resultado faz parte de mais uma convocação de profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária.
Nesta segunda-feira (22), mais de 120 profissionais da saúde foram convocados na seleção para Saúde Municipal. A lista foi publicada no Diário Oficial de Maceió, o resultado faz parte de mais uma convocação de profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária.
De acordo com os dados, estão sendo convocados para reforçar os quadros da SMS 123 novos profissionais: 58 enfermeiros com carga horária de 30h; 10 enfermeiros com carga horária de 40h; 19 técnicos de enfermagem (40h);09 técnicos de informática; e 37 auxiliares de serviços gerais. O prazo de entrega de documentos para essas funções vai até terça-feira (23).
"Saúde é prioridade na minha gestão. Com o reforço no quadro de pessoal, vamos conseguir gerir melhor toda estrutura, além de prestar um serviço com maior qualidade para população", disse o Prefeito JHC, em suas redes sociais.
Ao todo, foram recebidos 1.909 currículos para área de Enfermagem, 1.549 para Técnico de Enfermagem, 298 para Técnico de Informática, 4.431 para Assistente Administrativo e 1.255 para Auxiliar de Serviços Gerais. Para chegar a um resultado final, a Comissão de Avaliação analisou, entre outros requisitos, o nível de formação para a função escolhida, participação em cursos específicos – a depender da profissão – e experiência na área.
Além da publicação no Diário Oficial, os aprovados podem acessar o resultado através do site www.credenciamento.maceio.al.gov.br.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
