Casal realiza reparo de adutora no bairro do Feitosa, em Maceió
Devido a um rompimento da tubulação, o abastecimento será afetado na região

A Equipe técnica da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha, desde as 8h30 desta quarta-feira (24), na retirada de um grande vazamento de água na adutora da Avenida Governador Lamenha Filho, no Feitosa, em Maceió. Esse rompimento na tubulação (ferro-fundido, 150mm de diâmetro) está afetando o abastecimento do bairro.
Para a realização do conserto, a Avenida Governador Lamenha Filho precisou ficar em meia pista nas proximidades da Escola Municipal Olavo Bilac. A Casal já acionou a SMTT para coordenar o trânsito na localidade.
Já a previsão é de que o conserto da adutora seja finalizado até o final desta quarta-feira. Quando isso acontecer, o serviço de fornecimento de água para o Feitosa será restabelecido, entrando em fase de regularização.
Últimas notícias
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes

Programa Cegonha Penedense completa 2 anos com mais de mil kits distribuídos e inclusão do Núcleo de Telessaúde para gestantes

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
