Casal realiza reparo de adutora no bairro do Feitosa, em Maceió
Devido a um rompimento da tubulação, o abastecimento será afetado na região

A Equipe técnica da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha, desde as 8h30 desta quarta-feira (24), na retirada de um grande vazamento de água na adutora da Avenida Governador Lamenha Filho, no Feitosa, em Maceió. Esse rompimento na tubulação (ferro-fundido, 150mm de diâmetro) está afetando o abastecimento do bairro.
Para a realização do conserto, a Avenida Governador Lamenha Filho precisou ficar em meia pista nas proximidades da Escola Municipal Olavo Bilac. A Casal já acionou a SMTT para coordenar o trânsito na localidade.
Já a previsão é de que o conserto da adutora seja finalizado até o final desta quarta-feira. Quando isso acontecer, o serviço de fornecimento de água para o Feitosa será restabelecido, entrando em fase de regularização.
Últimas notícias

Vereador Jânio de Sabino falta três vezes seguidas e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’

Bombeiros resgatam paciente psiquiátrico desaparecido em Murici

Caso Marielle: Alexandre de Moraes mantém prisão de Brazão e Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
