Alagoas recebe mais 70,2 mil doses de vacinas contra a Covid-19 nesta sexta (26)
Estado deve imunizar idosos com 67 e 66 anos e profissionais de saúde entre 45 a 49 anos

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou que Alagoas deve receber mais 70,2 mil doses de vacinas contra a Covid-19 nesta sexta-feira (26).
Com as novas doses do imunizante, o estado deve garantir a vacina para idosos entre 67 e 66 anos. A faixa de profissionais da saúde também deve ser ampliada, com a imunização de trabalhadores entre 45 e 49 anos.
"Boa nova! Receberemos amanhã mais um lote de vacinas, serão 70,2 mil doses. Avançaremos na imunização de idosos agora garantindo vacina para pessoas com 67 e 66 anos e, para profissionais de saúde, com 45 a 49. Avançar na vacinação dos alagoanos é o foco de nosso trabalho", informou.
Alagoas já tem 189.968 pessoas vacinadas com a primeira dose e 53.574 com a segunda dose das vacinas recebidas pelo Ministério da Saúde.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
