Alagoas recebe mais 70,2 mil doses de vacinas contra a Covid-19 nesta sexta (26)
Estado deve imunizar idosos com 67 e 66 anos e profissionais de saúde entre 45 a 49 anos

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou que Alagoas deve receber mais 70,2 mil doses de vacinas contra a Covid-19 nesta sexta-feira (26).
Com as novas doses do imunizante, o estado deve garantir a vacina para idosos entre 67 e 66 anos. A faixa de profissionais da saúde também deve ser ampliada, com a imunização de trabalhadores entre 45 e 49 anos.
"Boa nova! Receberemos amanhã mais um lote de vacinas, serão 70,2 mil doses. Avançaremos na imunização de idosos agora garantindo vacina para pessoas com 67 e 66 anos e, para profissionais de saúde, com 45 a 49. Avançar na vacinação dos alagoanos é o foco de nosso trabalho", informou.
Alagoas já tem 189.968 pessoas vacinadas com a primeira dose e 53.574 com a segunda dose das vacinas recebidas pelo Ministério da Saúde.
Veja também
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
