Terceiro ponto de vacinação será implantado neste sábado (27), em Arapiraca
Para atualizar o cartão, é só procurar a Secretaria Municipal de Saúde, no Centro Administrativo ou sua Unidade Básica de Saúde (UBS).
Arapiraca tem ampliado o número de pontos para vacinação e, a partir deste sábado (27), o Ginásio Poliesportivo do Centro de Educação Integral Mário César Fontes, localizado no bairro Baixão, também estará disponível para o grupo prioritário, que, por enquanto, é de idosos com idades a partir de 68 anos, e profissionais de saúde.
De acordo com a secretária Municipal de Saúde, médica infectologista Luciana Fonseca, a estrutura já está sendo montada no local, que promoverá mais conforto e diminuirá aglomerações nos demais pontos de vacinação.
A Coordenadora de Doenças Imunopreveníveis, enfermeira Mônica Suzy, explica que o novo ponto de vacinação também funcionará de segunda a sábado, das 8h às 17h, e ratifica que há vacinas disponíveis para todos que forem inseridos nos grupos de vacinação.
“As vacinas chegam destinadas a públicos específicos. As estimativas são feitas pelo IBGE, então não precisam ter pressa para vacinar porque a dose está garantida. A orientação é que as pessoas prefiram os dias de menos fluxo”, explicou a enfermeira.
Para se vacinar, é só procurar um dos pontos de vacinação, portando documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência, e Cartão Nacional de Saúde, que deve estar atualizado com endereço de Arapiraca.
Para atualizar o cartão, é só procurar a Secretaria Municipal de Saúde, no Centro Administrativo ou sua Unidade Básica de Saúde (UBS).
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
