Polícia Civil inicia investigação do caso de turista francesa estuprada em Maceió
Vítima foi estuprada na frente do marido na areia da praia de Guaxuma
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher 1 (DEDDM1), coordenada pela delegada Paula Mercês, já iniciou as investigações do caso de estupro ocorrido na quarta-feira (10), contra uma turista francesa entre as praias de Jacarecica e Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió.
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial (6ºDP), informou que vai disponibilizar a equipe do 6º DP para apoiar na investigação do caso.
“Como ocorreu no nosso distrito, nós vamos ajudar com o que for possível nesta investigação”, afirmou o delegado, que tomou conhecimento do crime pelo dono da pousada onde a turista estava hospedada.
Relembre o caso
A turista foi estuprada enquanto saia do mar com o marido, na tarde dessa quarta-feira (10), em um trecho entre as praias de Guaxuma e Jacarecica, em Maceió.
O casal, que estava de férias em Alagoas, foi abordado por dois indivíduos armados enquanto saia da água. Um dos indivíduos estuprou a mulher, enquanto o segundo segurava o marido da vítima, que é de Minas Gerais.
Após o crime, ambos foram liberados e os suspeitos fugiram.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
