Polícia Civil inicia investigação do caso de turista francesa estuprada em Maceió
Vítima foi estuprada na frente do marido na areia da praia de Guaxuma
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher 1 (DEDDM1), coordenada pela delegada Paula Mercês, já iniciou as investigações do caso de estupro ocorrido na quarta-feira (10), contra uma turista francesa entre as praias de Jacarecica e Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió.
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial (6ºDP), informou que vai disponibilizar a equipe do 6º DP para apoiar na investigação do caso.
“Como ocorreu no nosso distrito, nós vamos ajudar com o que for possível nesta investigação”, afirmou o delegado, que tomou conhecimento do crime pelo dono da pousada onde a turista estava hospedada.
Relembre o caso
A turista foi estuprada enquanto saia do mar com o marido, na tarde dessa quarta-feira (10), em um trecho entre as praias de Guaxuma e Jacarecica, em Maceió.
O casal, que estava de férias em Alagoas, foi abordado por dois indivíduos armados enquanto saia da água. Um dos indivíduos estuprou a mulher, enquanto o segundo segurava o marido da vítima, que é de Minas Gerais.
Após o crime, ambos foram liberados e os suspeitos fugiram.
Últimas notícias
Japaratinga realiza Jornada Pedagógica para profissionais da Educação
Mulher é esfaqueada no pescoço após terminar relacionamento em Limoeiro
Policial de folga prende suspeito de roubo no bairro Poço, em Maceió
Homem é preso com barras de cocaína e maconha dentro de casa em Satuba
Homem agride irmã a socos, foge e acaba preso ao retornar para a residência
Ex é preso após agredir mulher e invadir casa de vizinha em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
