Polícia

Polícia Civil inicia investigação do caso de turista francesa estuprada em Maceió

Vítima foi estuprada na frente do marido na areia da praia de Guaxuma

Por 7Segundos 12/03/2021 08h08
Polícia Civil inicia investigação do caso de turista francesa estuprada em Maceió
Delegacia da Mulher em Maceió - Foto: CARLA CLETO/NENO CANUTO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher 1 (DEDDM1), coordenada pela delegada Paula Mercês, já iniciou as investigações do caso de estupro ocorrido na quarta-feira (10), contra uma turista francesa entre as praias de Jacarecica e Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió.

O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial (6ºDP), informou que vai disponibilizar a equipe do 6º DP para apoiar na investigação do caso.

“Como ocorreu no nosso distrito, nós vamos ajudar com o que for possível nesta investigação”, afirmou o delegado, que tomou conhecimento do crime pelo dono da pousada onde a turista estava hospedada.

Relembre o caso

A turista foi estuprada enquanto saia do mar com o marido, na tarde dessa quarta-feira (10), em um trecho entre as praias de Guaxuma e Jacarecica, em Maceió.

O casal, que estava de férias em Alagoas, foi abordado por dois indivíduos armados enquanto saia da água. Um dos indivíduos estuprou a mulher, enquanto o segundo segurava o marido da vítima, que é de Minas Gerais.

Após o crime, ambos foram liberados e os suspeitos fugiram.