Polícia Civil inicia investigação do caso de turista francesa estuprada em Maceió
Vítima foi estuprada na frente do marido na areia da praia de Guaxuma

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher 1 (DEDDM1), coordenada pela delegada Paula Mercês, já iniciou as investigações do caso de estupro ocorrido na quarta-feira (10), contra uma turista francesa entre as praias de Jacarecica e Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió.
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial (6ºDP), informou que vai disponibilizar a equipe do 6º DP para apoiar na investigação do caso.
“Como ocorreu no nosso distrito, nós vamos ajudar com o que for possível nesta investigação”, afirmou o delegado, que tomou conhecimento do crime pelo dono da pousada onde a turista estava hospedada.
Relembre o caso
A turista foi estuprada enquanto saia do mar com o marido, na tarde dessa quarta-feira (10), em um trecho entre as praias de Guaxuma e Jacarecica, em Maceió.
O casal, que estava de férias em Alagoas, foi abordado por dois indivíduos armados enquanto saia da água. Um dos indivíduos estuprou a mulher, enquanto o segundo segurava o marido da vítima, que é de Minas Gerais.
Após o crime, ambos foram liberados e os suspeitos fugiram.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
