Bolsonaristas organizam manifestação no aniversário do golpe de 64 em Maceió
A manifestação ocorre no momento de crise militar com a substituição dos quatro ministros da área

Aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) promovem uma manifestação na tarde desta quarta-feira (31), no aniversário dos 57 anos do golpe militar de 1964, em Maceió.
O pequeno grupo se encontra na frente do 59° Batalhão de Infantaria Motorizado na Avenida Fernandes Lima, principal via da capital. Eles estão com faixas pedindo um novo golpe, derrubada do STF e camisas nas cores da bandeira do Brasil.
A manifestação ocorre no momento de crise militar com a substituição dos quatro ministros da área por Bolsonaro. Na segunda-feira, o presidente demitiu o ministro da Defesa, general Fernando de Azevedo e Silva. Hoje, os três ministros do Exército, Edson Pujol; da Marinha, Ilques Barbosa; e da Aeronáutica, Antônio Carlos Bermudez entregaram os cargos em protesto contra a demissão e em solidariedade a Azevedo e Silva.
Bolsonaro teria demitido o ministro por causa da resistência do titular da Defesa em apoiar politicamente o governo no momento em que o presidente pressiona estados e municípios contra a medidas de contenção à Covid-19. Azevedo e Silva também teria se recusado a demitir o ministro do Exército, que rejeitou o envolvimento da força com a política. O presidente pressiona pelo alinhamento das Forças Armadas com a defesa política do governo e o apoio a medidas contra o isolamento social na pandemia.
Últimas notícias

Motorista de influenciadores de AL é esfaqueado e atropela homem ao fugir em Penedo

Rainha da Cavalgada, de 16 anos, aparece morta após sair com amigos

Motociclista atropela mulher com criança no colo na faixa pedestre em Rio Largo

“Congresso não será abrigo da impunidade”, afirma Teca Nelma em ato em Maceió

Casal é preso por tráfico de drogas e receptação em Palmeira dos Índios

Homem morre após acidente fatal no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
