Átila Vieira: Alagoas perde mais um jornalista vítima da Covid-19
Colegas de profissão lamentaram a perda nas redes sociais
Mais um jornalista alagoano morreu por complicações da Covid-19 em Alagoas. Trata-se de Átila Vieira, que atuava como repórter fotográfico e já havia trabalhado com assessoria de imprensa.
Átila era um ativista de inclusão social e também foi assessor de Heloísa Helena, quando esta ocupou o cargo de senadora.
O jornalista estava internado em um hospital de Maceió e precisou ser intubado devido complicações pulmonares.
Colegas da imprensa lamentaram a morte precoce de Átila Vieira. A jornalista Lenilda Luna, que foi candidata a prefeita de Maceió, destacou sua dedicação à militância.
“Conhecia o Átila há mais de 30 anos. Foi da minha geração de jovens militantes das lutas sociais em Alagoas na década de 80. Se hoje não é fácil, imagina naquela época. Átila abraçou a missão de proteger meninos e meninas de rua e arriscou muitas vezes a própria vida. Era um lutador generoso, um imprescindível”, escreveu ela.
O Portal 7 Segundos se solidariza com amigos e familiares.
Últimas notícias
São João Raiz inicia nova semana de programações nesta segunda-feira (15)
Moraes rejeita pedido de adiamento e mantém julgamento de Eduardo Bolsonaro nesta terça
Sem citar nomes, Davi Filho acusa político de receber dinheiro para desistir da campanha
Complexo de Delegacias fica às escuras após furto de fiação elétrica, na Mangabeiras
Instabilidade avança do oceano e traz chuva para Alagoas
Alagoas está entre os 10 destinos mais comercializados por operadoras de turismo em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
