Guardas Municipais de Maceió começam a receber vacina contra COVID-19
As vacinas foram aplicadas no quartel da Guarda Municipal de Maceió

Os guardas municipais de Maceió começaram a receber as vacinas contra a COVID-19, nesta segunda-feira (5). A vacinação teve início às 14h. Nesta primeira etapa, receberão as doses do imunizante os guardas que estão na ativa e que tenham mais de 45 anos de idade.
As vacinas foram aplicadas no quartel da Guarda Municipal de Maceió, Av. Gov. Teobaldo Barbosa, no Bairro Vergel do Lago.
Nas redes sociais, o prefeito JHC (PSB) e o secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, Thiago Prado, elogiaram o trabalho da categoria, que desde o início da pandemia está na linha de frente no combate ao coronavirus.
“A nossa guarda municipal tem se disponibilizado, de forma aguerrida, especialmente nos pontos de vacinação, na linha de frente, nas nossas fiscalizações todos os dias para podermos vencer esse momento desafiador para todos nós”, afirmou o prefeito JHC.
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota carro próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
