Guardas Municipais de Maceió começam a receber vacina contra COVID-19
As vacinas foram aplicadas no quartel da Guarda Municipal de Maceió
Os guardas municipais de Maceió começaram a receber as vacinas contra a COVID-19, nesta segunda-feira (5). A vacinação teve início às 14h. Nesta primeira etapa, receberão as doses do imunizante os guardas que estão na ativa e que tenham mais de 45 anos de idade.
As vacinas foram aplicadas no quartel da Guarda Municipal de Maceió, Av. Gov. Teobaldo Barbosa, no Bairro Vergel do Lago.
Nas redes sociais, o prefeito JHC (PSB) e o secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, Thiago Prado, elogiaram o trabalho da categoria, que desde o início da pandemia está na linha de frente no combate ao coronavirus.
“A nossa guarda municipal tem se disponibilizado, de forma aguerrida, especialmente nos pontos de vacinação, na linha de frente, nas nossas fiscalizações todos os dias para podermos vencer esse momento desafiador para todos nós”, afirmou o prefeito JHC.
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
