Homem é preso suspeito de estuprar mulher na frente do filho, em Maceió
Vítima foi até a delegacia, onde prestou queixa

Um homem suspeito de estuprar uma mulher na frente de um bebê foi preso, nessa segunda-feira (05), em Maceió. A criança seria filha da vítima.
Segundo o delegado Leonam Pinheiro, a mulher procurou a delegacia para realizar a denúncia e disse que o suspeito estava na região.
Com as informações repassadas, uma guarnição realizou buscas e conseguiu localizar o suspeito, que não teve no nome divulgado.
Uma equipe da polícia também esteve no local do crime, onde foi encontrado um preservativo e uma arma branca, que teriam sido usados pelo indivíduo para cometer o crime.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pelo crime de estupro.
Veja também
Últimas notícias

Moradores do bairro Primavera relatam disparo de fogo durante confusão entre dois homens

Jovem é detido no município de Maragogi por comprar veículo roubado

Reajuste de medicamentos tem faixas segundo concorrência entre produtos; entenda

Homem é preso com drogas após demonstrar nervosismo ao ver policiais em Arapiraca

Após mais de 20 anos, homem é preso em Maceió por latrocínio cometido em Pernambuco

Projeto com relatoria do deputado Fabio Costa quer mais controle sobre presos fora da cadeia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
