Bairros da parte alta de Maceió lideram ranking de casos de covid-19
Os bairros Benedito Bentes e Cidade Universitária lideram respectivamente os números de óbitos

O boletim divulgado nesta quarta-feira (07) pela Secretaria Estadual de Saúde ( Sesau) apontou 739 novos casos e mais 22 mortes pelo novo coronavirus em Alagoas. Na capital Maceió, os bairros Benedito Bentes e Cidade Universitária lideram, respectivamente, os números de óbitos e casos de Covid-19.
De acordo com o relatório da Sesau, o bairro Cidade Universitária tem 4.802 casos de Covid confirmados, seguido pelo Benedito Bentes, com 4.694. Jacintinho (3.812), Tabuleiro dos Martins (3.770), Ponta Verde (3.753) e Jatiúca (3.737) aparecem logo em seguida.
Já no ranking de óbitos, os bairros invertem as posições. Benedito Bentes tem 132 confirmados até o momento e Cidade Universitária tem 124. Jacintinho também é o terceiro na contabilização, com 123. Jatiúca e Ponta Verde estão logo atrás, ambos com 95 cada.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
