Postos de Saúde de Palmeira dos Índios estão sem funcionar, denunciam servidores
Trabalhadores reclamam da falta de atenção do prefeito Júlio Cezar no trato com a saúde pública

No momento em que o país enfrenta a maior crise sanitária do século e a população necessita de assistência em casos de saúde, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB), deixou faltar Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) para os trabalhadores da área, o que resultou na suspensão dos atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.
A informação foi confirmada através das redes sociais, após o Portal 7Segundos dar publicidade ao caos instalado na saúde pública do município. Uma funcionária efetiva identificada como Janaína informou que as UBS´s estão abertas, mas sem atendimento ao público.
Quando questionada se a sede da secretaria também estaria fechada, a servidora informou que “Só PSF´s. não está fechado, está aberta, só que sem funcionar”. Janaína também informou que “só os contratados que não aderiram [a paralização] por que se forem, perdem o emprego”, explicou em grupos de aplicativos de conversa.
Ainda de acordo com as denúncias, ainda faltam medicamentos, insumos e correlatos. A prefeitura nega as acusações.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
