JHC diz que ainda irá analisar lei que torna igrejas e templos serviços essenciais
Projeto foi de autoria do vereador e pastor Oliveira Lima
O prefeito de Maceió, JHC (PSB), disse que ainda irá analisar e fazer um juízo de valor sobre a lei que torna o funcionamento de igrejas e templos serviços essenciais na capital alagoana. Aprovada pela Câmara de Maceió na terça-feira (06), a lei agora segue para sanção ou vento de JHC.
As falas foram feitas em coletiva imprensa na manhã desta quinta-feira (08), durante uma visita a construção do Residencial Vilas do Mundaú, no bairro Vergel do Lago.
Apesar de não ter se decidido, JHC afirmou que “a porta espiritual tem que está disponível para população em geral”. Também informou que irá se reunir com pastores e disse que irá apoiar a igreja no que for necessário.
O projeto de lei é de autoria do vereador e também pastor Oliveira Lima (Republicanos) e foi aprovado com apenas um voto contrário.
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
