Prefeitura de Rio largo segue com obra de reforma e ampliação de UBS abandonada
De acordo com o prefeito Gilberto Gonçalves, a obra vai duplicar a capacidade de atendimento ao público e atenderá a comunidade da Mata do Rolo e região
A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue intensificando o trabalho de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Jorge Nunes.
A obra está sendo executada com recurso próprio do município e segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, as obras seguem em ritmo acelerado. “A obra está sendo realizada com recursos da prefeitura e vai colocar em funcionamento uma UBS que ficou abandonada por gestões antigas, ampliando ainda a capacidade de atendimento”, declarou o secretário.
A intenção do prefeito Gilberto Gonçalves é melhorar a estrutura tanto para o atendimento à população, quanto para dar condições ao trabalho dos profissionais. “Estou muito orgulhoso do que estamos fazendo na saúde municipal e sabemos que não existe qualidade de vida sem garantia à saúde e essa é uma prioridade em nossa gestão, por isso, vamos entregar mais uma Unidade Básica de Saúde de excelência para os meus irmãos riolarguenses, beneficiando principalmente todos os moradores da região da Mata do Rolo”, afirmou.
O trabalho executado tem o objetivo de duplicar a capacidade de atendimento ao público e atenderá a comunidade do bairro Mata do Rolo, Vila Raul e região.

Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
