Prefeitura de Rio largo segue com obra de reforma e ampliação de UBS abandonada
De acordo com o prefeito Gilberto Gonçalves, a obra vai duplicar a capacidade de atendimento ao público e atenderá a comunidade da Mata do Rolo e região
A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue intensificando o trabalho de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Jorge Nunes.
A obra está sendo executada com recurso próprio do município e segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, as obras seguem em ritmo acelerado. “A obra está sendo realizada com recursos da prefeitura e vai colocar em funcionamento uma UBS que ficou abandonada por gestões antigas, ampliando ainda a capacidade de atendimento”, declarou o secretário.
A intenção do prefeito Gilberto Gonçalves é melhorar a estrutura tanto para o atendimento à população, quanto para dar condições ao trabalho dos profissionais. “Estou muito orgulhoso do que estamos fazendo na saúde municipal e sabemos que não existe qualidade de vida sem garantia à saúde e essa é uma prioridade em nossa gestão, por isso, vamos entregar mais uma Unidade Básica de Saúde de excelência para os meus irmãos riolarguenses, beneficiando principalmente todos os moradores da região da Mata do Rolo”, afirmou.
O trabalho executado tem o objetivo de duplicar a capacidade de atendimento ao público e atenderá a comunidade do bairro Mata do Rolo, Vila Raul e região.

Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
