Prefeitura de Rio largo segue com obra de reforma e ampliação de UBS abandonada
De acordo com o prefeito Gilberto Gonçalves, a obra vai duplicar a capacidade de atendimento ao público e atenderá a comunidade da Mata do Rolo e região
A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue intensificando o trabalho de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Jorge Nunes.
A obra está sendo executada com recurso próprio do município e segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, as obras seguem em ritmo acelerado. “A obra está sendo realizada com recursos da prefeitura e vai colocar em funcionamento uma UBS que ficou abandonada por gestões antigas, ampliando ainda a capacidade de atendimento”, declarou o secretário.
A intenção do prefeito Gilberto Gonçalves é melhorar a estrutura tanto para o atendimento à população, quanto para dar condições ao trabalho dos profissionais. “Estou muito orgulhoso do que estamos fazendo na saúde municipal e sabemos que não existe qualidade de vida sem garantia à saúde e essa é uma prioridade em nossa gestão, por isso, vamos entregar mais uma Unidade Básica de Saúde de excelência para os meus irmãos riolarguenses, beneficiando principalmente todos os moradores da região da Mata do Rolo”, afirmou.
O trabalho executado tem o objetivo de duplicar a capacidade de atendimento ao público e atenderá a comunidade do bairro Mata do Rolo, Vila Raul e região.

Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
