Dois homens em uma moto são presos em flagrante no Cruzeiro do Sul
Dupla teria sido responsável por roubar celulares de um grupo de pessoas
Uma dupla em uma motocicleta foi presa em flagrante, nessa quinta-feira (08), no bairro Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo, após anunciar assalto a três pessoas e roubar os celulares das vítimas.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), um grupo de pessoas teria abordado integrantes do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) informando terem sido vítimas de roubo e que os suspeitos teriam fugido em direção a BR - 104.
Ao realizarem buscas pelo local, os militares encontraram os suspeitos com as características semelhantes às indicadas e com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições e os três aparelhos roubados.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde receberam voz de prisão em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
