Polícia encontra drogas enterradas em cemitério de Maceió
Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes I

Nesta sexta-feira (09), agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas, no bairro do Prado, em Maceió.
De acordo com a denuncia, os suspeitos teriam enterrado as drogas no cemitério São José. Ao realizar uma abordagem na residência de um dos suspeitos foram encontradas algumas bombinhas de maconha, 01 Simulacro de arma de fogo, R$ 133,00 e 02 aparelhos celulares e algumas embalagens.
A polícia questionou o suspeito sobre as drogas enterradas no cemitério e este indicou o segundo envolvido no crime, além de mostrar o local exato onde as drogas estavam.
Diante da comprovação dos fatos os suspeitos e o material encontrado foram levados a Central de Flagrantes I para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Moraes suspende decisão do Congresso que derrubou alta do IOF e decretos do governo

Governo de Alagoas amplia busca ativa do Cartão Cria para alcançar mais beneficiários

Homem suspeito de manter mulheres em cárcere e estuprar criança é preso em Campo Alegre

Estado vai regular travessia de balsa entre Porto de Pedras e Japaratinga

Ricardo Nezinho participa da abertura do 1º Fórum de Turismo Regional em Arapiraca

Caminhão invade residências após perder controle e assusta moradores em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
