Maceió bate recorde e vacina 6.685 pessoas em um único único dia
Capital já aplicou 203.263 doses (1ª e 2ª) e imunizou 14,35% da população com a primeira dose

Maceió alcançou mais um recorde com 6.685 pessoas vacinadas contra a Covid-19 em um dia. Os números são dessa terça-feira (13) e mostram que a Capital segue avançando na imunização. Já foram aplicadas 203.263 doses (1ª e 2ª). Trabalho que por determinação do prefeito JHC não para e segue de domingo a domingo.
“Vacinar nossa população é a prioridade. Vamos vencer esse vírus para que a vida da nossa gente possa voltar ao normal. Não há outro caminho e todo o esforço neste momento está concentrado na imunização”, afirma JHC, que tem acompanhado de perto o trabalho nos pontos fixos e drive-thrus, conversado e orientado o maceioense.
Com a primeira dose, foram vacinados até aqui 14,35%, o que corresponde a 147.160 pessoas. O percentual de profissionais de saúde vacinados é de 93,90%; idosos com 60 anos ou mais, 85,65% e entre as pessoas que estão em instituições de longa permanência, 86,86% foram imunizadas.
Nesta quarta-feira (14), a vacinação segue para quem tem 60 anos ou mais e profissionais de saúde a partir dos 35 anos, das 9h às 16h, nos oito pontos instalados na cidade. São eles: os drive-thrus do estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) e os pontos fixos do Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Benedito Bentes), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Praça do Terminal do Osman Loureiro, área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e Papódromo (Vergel do Lago).
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
