Prefeito JHC visita Grota do Neno e fala sobre estragos deixados pela chuva
Chuvas deixaram danos em diversos pontos da capital
O prefeito de Maceió, JHC (PSB), visitou, ao lado de uma equipe da Defesa Civil, a Grota do Neno, no bairro do Feitosa, para verificar os estragos deixados pelas chuvas na região, na manhã desta quinta-feira (15).
Pelas redes sociais, ele mostrou os transtornos causados para a população e fez um apelo para que moradores deixem as áreas de risco em toda cidade.
JHC disse que a Secretaria de Assistência já está cuidando dos desalojados e que a Secretaria de Educação foi acionada para ceder escolas como abrigo. “Você que está em área de risco siga pra casa de parentes, amigos. Estamos em uma quadra chuvosa que pode se intensificar ainda mais”.
O chefe do Executivo municipal explicou que, por enquanto, o que Prefeitura de Maceió pode fazer é proteger vidas e tentar amenizar os dados. Porém, ao fim da quadra chuvosa, será preciso fazer obras drenagem em diversos pontos.
Últimas notícias
Festival de Inverno de Palmeira dos Índios tem programação especial nesta sexta (21)
Inmet emite alerta de baixa umidade para 65 municípios de Alagoas
Alagoas tem 19 pontos impróprios para banho de mar, aponta boletim do IMA
[Vídeo] Loja é invadida pelo telhado e tem prejuízo de R$ 2 mil em Arapiraca
Defeito em motobomba afeta abastecimento para Taquarana nesta sexta-feira
Seplag publica lista final de pedidos para isenção de taxa do concurso da Uncisal
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
