Prefeito JHC visita Grota do Neno e fala sobre estragos deixados pela chuva
Chuvas deixaram danos em diversos pontos da capital
O prefeito de Maceió, JHC (PSB), visitou, ao lado de uma equipe da Defesa Civil, a Grota do Neno, no bairro do Feitosa, para verificar os estragos deixados pelas chuvas na região, na manhã desta quinta-feira (15).
Pelas redes sociais, ele mostrou os transtornos causados para a população e fez um apelo para que moradores deixem as áreas de risco em toda cidade.
JHC disse que a Secretaria de Assistência já está cuidando dos desalojados e que a Secretaria de Educação foi acionada para ceder escolas como abrigo. “Você que está em área de risco siga pra casa de parentes, amigos. Estamos em uma quadra chuvosa que pode se intensificar ainda mais”.
O chefe do Executivo municipal explicou que, por enquanto, o que Prefeitura de Maceió pode fazer é proteger vidas e tentar amenizar os dados. Porém, ao fim da quadra chuvosa, será preciso fazer obras drenagem em diversos pontos.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
