Pastor alagoano afirma que reza pela morte de Paulo Gustavo e gera revolta na web
A publicação feita por José Olímpio, da Assembleia de Deus de Alagoas, gerou revolta na web e foi apagada
O pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus, no estado do Alagoas, gerou revolta após publicar no Instagram que reza pela morte do ator e humorista Paulo Gustavo, internado há mais de um mês para tratar de complicações da covid-19.
O pastor José Olímpio fez a publicação questionando os pedidos de orações pela recuperação de Paulo Gustavo.
“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu o pastor, junto a uma foto de Paulo Gustavo atuando numa cena em um ambiente religioso.
Após a repercussão negativa da publicação, o pastor a excluiu da rede social. Porém, prints já circulavam pela internet. A igreja Assembleia de Deus de Alagoas não se manifestou sobre o caso até o momento.

Veja também
Últimas notícias
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
Homem é preso com 700 gramas de drogas dentro de residência em Maceió
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Maceió e municípios de Alagoas
Tainá Militão prega peça em Eder ao fingir nascimento do filho
Maya Massafera é internada em São Paulo após princípio de AVC
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
