Pastor alagoano afirma que reza pela morte de Paulo Gustavo e gera revolta na web
A publicação feita por José Olímpio, da Assembleia de Deus de Alagoas, gerou revolta na web e foi apagada
O pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus, no estado do Alagoas, gerou revolta após publicar no Instagram que reza pela morte do ator e humorista Paulo Gustavo, internado há mais de um mês para tratar de complicações da covid-19.
O pastor José Olímpio fez a publicação questionando os pedidos de orações pela recuperação de Paulo Gustavo.
“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu o pastor, junto a uma foto de Paulo Gustavo atuando numa cena em um ambiente religioso.
Após a repercussão negativa da publicação, o pastor a excluiu da rede social. Porém, prints já circulavam pela internet. A igreja Assembleia de Deus de Alagoas não se manifestou sobre o caso até o momento.

Veja também
Últimas notícias
Trump provoca Irã ao postar fotos em IA de navios iranianos afundados
Com Renan Filho nos braços do povo, Caravana percorre sete municípios
Devinho Novaes doa cachê de show em Arapiraca para tratamento do pequeno João Arthur
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
