SMTT retoma atendimento presencial mediante agendamentos
Servidores seguirão em esquema de rodízio e medidas sanitárias serão reforçadas

A partir da próxima segunda-feira (19), os atendimentos presenciais na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) voltarão a ser disponibilizados à população. Os servidores irão continuar em esquema de rodízio e os cidadãos deverão agendar os atendimentos previamente. A Superintendência está localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, no Tabuleiro do Martins.
Para serem atendidos, os maceioenses deverão realizar um agendamento prévio por este site. Ao acessar o endereço eletrônico, é preciso efetuar um cadastro com informações pessoais e escolher o serviço para o qual deseja atendimento, além de dia e horário.
Estarão disponíveis para agendamento os serviços de solicitação de créditos emergenciais do Cartão Bem Legal Especial, confecção de credenciais de estacionamento para idosos e deficientes e assuntos relacionados ao desbloqueio do Cartão Bem Legal pela Biometria Facial.
Também podem ser agendados os serviços de abertura de protocolos, defesa processual e identificação de condutor infrator; e atendimento a permissionários e autorizatários dos serviços de táxi, turismo e escolares.
Os serviços de defesa de autuação, recursos de multa e identificação de condutor infrator também estarão disponíveis, mesmo com a portaria do Conselho Nacional de Transito (Contran) que prorrogou, por tempo indeterminado, o prazo para as infrações, que teriam vencimento em 19 de março de 2021.
Para sanar dúvidas relacionadas aos serviços do Bem Legal Especial, o maceioense deve entrar em contato com a SMTT pelo número de Whatsapp (82) 98232-2887. Já para informações sobre a abertura de protocolos, atendimento a permissionários e autorizatários dos serviços de táxi, turismo e escolares, o número é o (82) 98186-3890. Outra opção é através do e-mail [email protected]. O atendimento ao público por estes canais é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Medidas sanitárias
Os protocolos de segurança dos órgãos de saúde para o combate à proliferação do coronavírus serão seguidos, com a oferta de álcool em gel para a higienização das mãos e o distanciamento social. Para realizar o atendimento, é obrigatório o uso de máscaras de proteção.
Últimas notícias

Alagoas entra em estado de atenção por risco de chuvas intensas e ventos fortes

Inscrições para concurso de professor da Uneal começam no dia 30 de junho

Justiça determina adequações em barraca na orla da Ponta Verde, em Maceió

Falsos corretores são autuados por exercício ilegal da profissão em Coruripe

Funcionário da Vigilância Sanitária é achado morto em Porto Real do Colégio

Identificado casal morto em grave acidente na Avenida Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
