SMTT retoma atendimento presencial mediante agendamentos
Servidores seguirão em esquema de rodízio e medidas sanitárias serão reforçadas
A partir da próxima segunda-feira (19), os atendimentos presenciais na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) voltarão a ser disponibilizados à população. Os servidores irão continuar em esquema de rodízio e os cidadãos deverão agendar os atendimentos previamente. A Superintendência está localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, no Tabuleiro do Martins.
Para serem atendidos, os maceioenses deverão realizar um agendamento prévio por este site. Ao acessar o endereço eletrônico, é preciso efetuar um cadastro com informações pessoais e escolher o serviço para o qual deseja atendimento, além de dia e horário.
Estarão disponíveis para agendamento os serviços de solicitação de créditos emergenciais do Cartão Bem Legal Especial, confecção de credenciais de estacionamento para idosos e deficientes e assuntos relacionados ao desbloqueio do Cartão Bem Legal pela Biometria Facial.
Também podem ser agendados os serviços de abertura de protocolos, defesa processual e identificação de condutor infrator; e atendimento a permissionários e autorizatários dos serviços de táxi, turismo e escolares.
Os serviços de defesa de autuação, recursos de multa e identificação de condutor infrator também estarão disponíveis, mesmo com a portaria do Conselho Nacional de Transito (Contran) que prorrogou, por tempo indeterminado, o prazo para as infrações, que teriam vencimento em 19 de março de 2021.
Para sanar dúvidas relacionadas aos serviços do Bem Legal Especial, o maceioense deve entrar em contato com a SMTT pelo número de Whatsapp (82) 98232-2887. Já para informações sobre a abertura de protocolos, atendimento a permissionários e autorizatários dos serviços de táxi, turismo e escolares, o número é o (82) 98186-3890. Outra opção é através do e-mail [email protected]. O atendimento ao público por estes canais é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Medidas sanitárias
Os protocolos de segurança dos órgãos de saúde para o combate à proliferação do coronavírus serão seguidos, com a oferta de álcool em gel para a higienização das mãos e o distanciamento social. Para realizar o atendimento, é obrigatório o uso de máscaras de proteção.
Últimas notícias
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
