Porto Calvo tem 80% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19
Maioria dos pacientes estão em leitos clínicos
O boletim de ocupação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) atualizado na noite desta sexta-feira (16) ascende um alerta para a região norte do Estado. Os leitos de UTI da cidade de Porto Calvo chegaram a 80%.
Dos dez leitos disponíveis, oito estão ocupados. Já os clínico são 45 e apenas 18 estão ocupados. Todos esses são do Hospital Regional do Norte.
Já na cidade de Maragogi nenhum paciente está em leito de UTI, um no intermediário e três no clínico. Esse estão na UPA da cidade.
Dos 1.399 leitos estaduais criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 804 estavam ocupados, o que corresponde a 57% do total.
Atualmente, 320 pacientes estão em leitos de UTI, 22 ocupando leitos intermediários e 462 em leitos de enfermaria.
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
