Secretário de Assistência Social de Maceió recebe título internacional
Ele recebeu o título internacional de Jovem Embaixador da Paz
Por sua iniciativa de ativismo social em prol da construção de um mundo de paz, o secretário municipal de Assistência Social, Carlos Jorge da Silva, recebeu o título internacional de Jovem Embaixador da Paz. A condecoração veio neste sábado (17) pela Associação Internacional de Jovens e Estudantes para a Paz (YSP) junto com a Federação para a Paz Universal (UPF).
Antes de atuar como secretário, Carlos Jorge desenvolveu um projeto no bairro do Vergel do Lago, o Mandaver. A iniciativa promove cidadania através de ações de assistência e empreendedorismo social.
“Para mim é uma honra receber esse título internacional pela Youth and Students for Peace (YSP), que tem parceria com a ONU. Nessa plataforma a nível global, existem mais de 100.000 líderes globais que impactam o mundo através de alguma ação social. Fazer parte disso prova que estou no caminho certo”, disse Carlos Jorge.
O Youth and Students for Peace é uma ONG, fundada em 23 de fevereiro de 2017 na Coréia do Sul pela Dr.ª Hak Ja Han Moon. Presente em mais de 140 nações, a Organização obtém resultados reais que transformaram a realidade de comunidades ao redor do mundo.O objetivo é promover a cultura da paz, empoderando jovens e estudantes a se tornarem cidadãos globais responsáveis, por meio da Educação do Caráter e Projetos de Paz, apoiando os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.
Últimas notícias
Dois irmãos são mortos a tiros após residência ser invadida em Murici
Falha nos freios faz veículo carregado de água atingir loja em Santana do Ipanema
Deputado Fabio Costa recebe apoio de Gustavo Gayer, uma das principais vozes da direita brasileira
Eleitor de Arapiraca agradece Cabo Bebeto por isenção do IPVA: “Resultado que beneficia o povo”
AMA lança nota de solidariedade à prefeita de Barra de Santo Antônio
AMA e Governo Federal reúnem municípios para preparar gestão diante dos efeitos do El Niño
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
