Dubladora de Peppa Pig morre aos 45 anos após sofrer AVC
A filha de Ana Lúcia Menezes, Bia, contou que o quadro da atriz era 'muito grave' e que pretende seguir a mesma carreira da mãe
A dubladora Ana Lúcia Menezes, conhecida por dar voz a personagens como Peppa Pig, morreu na manhã desta terça-feira (20) após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). A artista realizou uma cirurgia para minimizar as complicações, no último domingo (18), mas não resistiu.
Bia Menezes, filha da atriz, falou sobre a morte da mãe nas redes sociais. "Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. Seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. Estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por fazer, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade", escreveu a jovem, que trilha a mesma carreira da mãe.
Além de Peppa Pig, Ana Lúcia ganhou destaque por dar voz à personagem Lupita, da novela Rebelde e Sam Pucket, da série iCarly.
Últimas notícias
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
