Boninho desmente que este será o último BBB
A Globo está colhendo ótimos frutos com o BBB 21, que está tendo mais audiência até do que o BBB 20

Não, a 21ª edição não vai ser a última do Big Brother Brasil. Esse burburinho surgiu depois que o diretor, Boninho, soltou essa informação em comentário. Vendo toda a repercussão, ele resolveu desmentir. Esse Boninho é brincalhão, mesmo!
Você imagine só… Duas e meia da manhã, alguém me pergunta: quando vai ter a inscrição do Big Brother? Duas e meia da manhã? Aí eu respondo: ‘não vai ter mais, você não entendeu que esse é o big dos bigs’. Gente, é pegadinha! Quando vai ser a inscrição? Eu também não sei”, disse ele.
É difícil imaginar um Brasil sem BBB, já que o reality show de confinamento causa grande comoção, sendo o principal assunto das conversas. Além disso, gera grande audiência e um lucro monstruoso para a Globo – estipula-se o valor de R$ 470 milhões só em cotas fixas de patrocínio.
A Globo está colhendo ótimos frutos com o BBB 21, que está tendo mais audiência até do que o BBB 20 que já era considerado um fenômeno. Já no segundo paredão isso foi visto, quando houve o resultado do paredão de Arcrebiano, Gilberto e Juliette. Quem saiu foi Arcrebiano e a audiência foi ótima!
A atração registrou 32,1 pontos de média na Grande São Paulo e pico de 37,6, segundo dados do KANTAR Media. A Globo não via uma audiência tão alta em uma noite de eliminação desde 27 de janeiro de 2009. Na época, estava exibido o BBB com a eliminação do veterano Norberto. Esse foi o BBB que teve Max Porto como vencedor.
Últimas notícias

Dois homens são presos por tentativa de furto de fios em torre de comunicação no Farol

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
