Vacina Solidária: doações chegam a seis toneladas em três semanas
Campanha também está arrecadando casacos, edredons e roupas
Em três semanas de campanha, a campanha Vacina Solidária já arrecadou seis toneladas de doações. Entre os donativos, estão alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza.
Desde a última semana, com as intensas chuvas na cidade, a campanha também está arrecadando casacos, edredons e roupas nos oito pontos de Vacinação da Prefeitura de Maceió.
Segundo o secretário de Assistência Social, Carlos Jorge da Silva, as maiores doações são de alimentos, cestas básicas e materiais de higiene. “Agradecemos a generosidade de cada pessoa que está aderindo a nossa campanha. Cada quilo de alimento, peça de roupa ou produto pode ajudar a salvar uma vida”, disse.
Quem for se vacinar, acompanhar um ente ou apenas estiver passando pelos locais, poderá fazer a sua doação nos drive-thrus do estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) ou em qualquer um dos pontos fixos dos Shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes), nas Praças Padre Cícero (Benedito Bentes) e do Terminal do Osman Loureiro, além da área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e no Papódromo (Vergel do Lago).
Na próxima quarta-feira (28), as doações começam a ser entregues a instituições assistenciais do município, profissionais afetados diretamente pela pandemia e famílias atingidas pelas chuvas.
Veja também
Últimas notícias
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
