[Vídeo] Vazamento de gás natural é registrado na Av. Rotary, em Maceió
Apesar do susto, o gás apresenta baixos riscos para a população local
Um vazamento de gás natural foi registrado na Avenida Rotary, durante a manhã deste domingo (25), em Maceió. Uma perfuração na rede fornecida pela Algás teria sido feita durante obras de manutenção prestadas pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
Imagens registradas por populares demonstram que a circulação de carros foi impedida na região. No vídeo em questão, é possível ouvir o barulho do gás vazando pela tubulação perfurada.
“Grande vazamento de gás aqui na rotary é um perigo total, transito fechado, vamo pedir a Deus que isso aí passe logo. grande perigo”, comenta uma voz nas filmagens.
Apesar do susto, o gás natural é mais leve do que o ar e em casos de vazamento, o insumo se dissipa rapidamente na atmosfera, reduzindo significativamente os riscos para a população e evitando a propagação de odor.
A assessoria de comunicação da Algás foi contatada e confirmou já ter realizado o bloqueio do vazamento.
Veja também
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
