[Vídeo] Vazamento de gás natural é registrado na Av. Rotary, em Maceió
Apesar do susto, o gás apresenta baixos riscos para a população local
Um vazamento de gás natural foi registrado na Avenida Rotary, durante a manhã deste domingo (25), em Maceió. Uma perfuração na rede fornecida pela Algás teria sido feita durante obras de manutenção prestadas pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
Imagens registradas por populares demonstram que a circulação de carros foi impedida na região. No vídeo em questão, é possível ouvir o barulho do gás vazando pela tubulação perfurada.
“Grande vazamento de gás aqui na rotary é um perigo total, transito fechado, vamo pedir a Deus que isso aí passe logo. grande perigo”, comenta uma voz nas filmagens.
Apesar do susto, o gás natural é mais leve do que o ar e em casos de vazamento, o insumo se dissipa rapidamente na atmosfera, reduzindo significativamente os riscos para a população e evitando a propagação de odor.
A assessoria de comunicação da Algás foi contatada e confirmou já ter realizado o bloqueio do vazamento.
Veja também
Últimas notícias
Assistência Jurídica Municipal em Girau do Ponciano devolve direitos sociais de forma gratuita à população
Caminhão de lixo tomba na orla da Ponta Verde, em Maceió
Adolescente é baleado e morre após queda de moto em São Miguel dos Campos
Vigilância Sanitária de Maceió interdita fábrica de bolos no bairro Santa Lúcia
Polícia prende suspeito de tentativa de feminicídio contra grávida em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros de AL com destino ao Juazeiro do Norte-CE se envolve em acidente e deixa feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
