Saúde

Estado de saúde de criança agredida por padrasto em Pão de Açúcar é estável

O menino está internado no Hospital de Emergência do Agreste e vem apresentando melhoras

Por 7Segundos 25/04/2021 16h04
Estado de saúde de criança agredida por padrasto em Pão de Açúcar é estável
Menino foi agredido pelo seu padrasto e precisou ser internado - Foto: Reprodução/Facebook

O estado de saúde da criança de cinco anos, agredida por seu padrasto na cidade de Pão de Açúcar, segue estável. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), ainda neste domingo (25).

Conforme repassado, o paciente precisou ser submetido a uma troca de curativos e a equipe médica do HEA decidiu transferi-lo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital.

O propósito desta ação buscou oferecer um maior suporte ao procedimento e assegurar uma melhora mais efetiva na recuperação do menino. Contudo, ele não foi intubado e não se detectou a necessidade de fazer sedação.

Segundo a equipe do HEA, o paciente se mostrou colaborativo e está se alimentando bem, tendo apresentado melhora nos inchaços no corpo e na face.

Exames realizados mostraram que o menino apresentou uma fratura em sua clavícula e foi descartada fratura na face e no quadril, que tem um ferimento importante provocado por queimadura, contudo a criança já vem apresentando uma melhora gradativa em seu quadro de saúde.