Deputados aprovam indicação para vacinação de usuários e trabalhadores do transporte coletivo
Assunto foi discutido na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira
Foi aprovado na sessão da Assembleia Legislativa Estadual de Alagoas (ALE-AL), nesta quarta-feira (28), a indicação de autoria da deputada Jó Pereira (MDB), solicitando a vacinação dos trabalhadores e usuários do transporte público e coletivo de Alagoas.
Os deputados da casa votaram pela aprovação da indicação da representante estadual e aprovaram sem maiores discussões.
Ressaltando a importância de sua indicação, Jó Pereira afirmou ser possível realizar a vacinação em todos os usuários e trabalhadores dos coletivos.
“Quero agradecer a aprovação da indicação de minha autoria, que pede prioridade na vacinação dos profissionais e usuários de transporte público coletivo. É possível e necessário fazer isso e peço empenho de todos para que a gente consiga transformar isso em uma realidade”, disse.
Ainda comentando sobre este assunto, a deputada reforçou a importância de imunizar as pessoas que se veem obrigadas a utilizar o transporte público para sobreviver.
“Todas as pessoas que usam o transporte público coletivo, que precisam, todos os dias, enfrentar aglomeração para ganhar o pão de cada dia, o faz por necessidade”, finalizou.
Últimas notícias
Terapeuta filmada puxando cabelos de criança autista em Maceió é proibida de atender
Ex-presidente Bolsonaro recebe alta do hospital e passa a cumprir prisão domiciliar
Jovem que aplicava golpe do imóvel com a mãe por toda AL é presa em Arapiraca
Filha faz apelo para custear cirurgia ocular de mãe em Arapiraca: 'ela pode perder a visão'
Operação mira esquema de cirurgias superfaturadas com prejuízo milionário para o Estado de AL
Após barulho de tiros, moradores encontram carro carbonizado em estrada vicinal de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
