Deputados aprovam indicação para vacinação de usuários e trabalhadores do transporte coletivo
Assunto foi discutido na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira
Foi aprovado na sessão da Assembleia Legislativa Estadual de Alagoas (ALE-AL), nesta quarta-feira (28), a indicação de autoria da deputada Jó Pereira (MDB), solicitando a vacinação dos trabalhadores e usuários do transporte público e coletivo de Alagoas.
Os deputados da casa votaram pela aprovação da indicação da representante estadual e aprovaram sem maiores discussões.
Ressaltando a importância de sua indicação, Jó Pereira afirmou ser possível realizar a vacinação em todos os usuários e trabalhadores dos coletivos.
“Quero agradecer a aprovação da indicação de minha autoria, que pede prioridade na vacinação dos profissionais e usuários de transporte público coletivo. É possível e necessário fazer isso e peço empenho de todos para que a gente consiga transformar isso em uma realidade”, disse.
Ainda comentando sobre este assunto, a deputada reforçou a importância de imunizar as pessoas que se veem obrigadas a utilizar o transporte público para sobreviver.
“Todas as pessoas que usam o transporte público coletivo, que precisam, todos os dias, enfrentar aglomeração para ganhar o pão de cada dia, o faz por necessidade”, finalizou.
Últimas notícias

Cão é encontrado morto após incêndio no Conjunto Virgem dos Pobres, em Maceió

Polícia prende trio suspeito de vender perfumes falsificados no Centro de Colônia Leopoldina

Dois homens ficam feridos após briga no Benedito Bentes, em Maceió

Polícia Militar resgata crianças encontradas sozinhas em residência em Delmiro Gouveia

Governo de Alagoas destaca o poder feminino na tecnologia alagoana

Vereador Leonardo Dias cobra isenção do ICMS sobre produtos da cesta básica em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
